PARALISAÇÕES SÃO RETOMADAS PARA PRESSIONAR GOVERNO A APRESENTAR PROPOSTA QUE FORTALEÇA O INCRA

Em diversos estados do Brasil os servidores do Incra retomaram, nesta terça-feira (8/6/2010), as mobilizações e paralisações de atividades como forma de pressionar o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a apresentar uma proposta eficiente que fortaleça a autarquia e crie isonomia entre as carreiras, com melhoria dos padrões remunerativos para pessoal de nível intermediário e auxiliar.

No Incra no Pará (Belém), os servidores fecharam os portões da Superintendência e decidiram, em Assembléia Geral, paralisar todos os serviços nesta quarta e quinta-feira (9 e 10/6), em resposta à falta de propostas concretas pelo Governo. Portões foram fechados e não entrou ninguém para trabalhar ou ser atendido. Uma nova assembléia já está marcada para a próxima terça-feira (15/6) a fim de avaliar os possíveis resultados da reunião com o MPOG, agendada para o dia anterior (14/6), em Brasília. Pernambuco (Recife), Médio São Francisco (Petrolina), Ceará e Bahia fizeram mobilizações, como forma de se somarem às pressões sobre o Governo para agilizar o fortalecimento do Incra.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=151:paralisacoes-sao-retomadas-para-pressionar-governo-a-apresentar-proposta-que-fortaleca-o-incra&catid=1:ultimas&Itemid=34