INDIGNAÇÃO TAMBÉM ATINGE SERVIDORES DO INCRA NO PIAUÍ

Os servidores do Incra no Piauí demonstraram durante evento na Capital Teresina, no dia 19 de dezembro de 2011,  que estão altamente indignados com o andamento das negociações remunerativas com o governo, o descaso com a Fassincra e o desrespeito da direção do Instituto ao realizar uma reestruturação do órgão sem participação de seus profissionais.

 

Os posicionamentos dos servidores piauienses tiveram unanimidade no sentido de apoiarem a equiparação remunerativa com o MAPA, fortalecimento da Fassincra e participação no Plano de Reestruturação do Incra.

 

As informações sobre a proposta de reestruturação do Incra e a negociação remunerativa com o governo foram repassadas pelo diretor nacional da Cnasi, Reginaldo Aguiar. Enquanto que a integrante do Conselho Deliberativo da Fassincra, Maria Cleuza Carneiro, deu informes sobre a situação da Fundação. Entre as informações prestadas por Cleuza está o fim a direção fiscal da ANS na Fassincra, restando agora o repasse de relatório final da situação da entidade.

 

Fonte: Ascom Cnasi