SERVIDORES PARALISAM ATIVIDADE NO INCRA NO RIO DE JANEIRO E ENTREGAM DOCUMENTO COM REIVINDICAÇÕES A SUPERINTENDENTE

A paralisação das atividades no Incra no Rio de Janeiro foi agitada, pois em vez de apenas ficarem sem realizarem seus afazerem cotidianos os servidores mobilizados confeccionaram documento no qual diversas reivindicações da categoria são apresentadas.

 

IMG_04761_2No documento está o resultado dos debates dos servidores na paralisação, entregue ao Superintendente substituto da Regional do RJ, Fernando Scott, na tarde desta segunda-feira (5/12), na sede da autarquia regional, na capital carioca. Foi escolhido um grupo para protocolizar o documento junto ao Superintendente, momento registrado em fotografias pelos servidores.

 

Ficou deliberado ainda fortalecer o calendário nacional de paralisação às segundas-feiras, ficando marcado novo encontro para o dia 12 de dezembro para avaliar os desdobramentos da reunião desta terça-feira (6/12), no MPOG, em Brasília, com as direções da Condsef e Cnasi, bem como a resposta do Presidente do INCRA sobre a reestruturação e a Fassincra.

 

O Superintendente se comprometeu em enviar par o presidente do INCRA o respectivo documento por meio de memorando ainda nesta segunda-feira. Os servidores solicitaram ainda que a Cnasi faça gestão para uma resposta da Presidência do INCRA às reivindicações.

 

Confira abaixo a íntegra do documento:

Paralisa_RJ_5.12.2011.pdf

 

Fonte: Assincra/RJ