RIO GRANDE DO NORTE RECEBEU ENCONTRO ESTADUAL DE SERVIDORES DO INCRA DIA 27 DE MARÇO DE 2012

Dezenas de servidores do Incra no estado do Rio Grande do Norte participaram de evento com integrantes da direção da Cnasi, sindicato local e Assincra/RN para debater temas de interesse geral, como: campanha de negociação remunerativa com o Governo, reestruturação do Instituto, reformulação do Plano Fassincra-Saúde e fortalecimento da associação.

 

O Encontro Estadual de Servidores do Incra no Rio Grande do Norte, que aconteceu no dia 27/03, foi um momento no qual os profissionais da autarquia tiveram acesso a informações detalhadas sobre diversos temas, bem como tirarem dúvidas e fizeram questionamentos diretamente às direções das entidades participantes. A Cnasi esteve representada pelo diretor nacional Joaquim Rodrigues Filho.

 

A decisão de visitar superintendências regionais e realizar encontros estaduais / regionais foi tomada dia 14 de outubro de 2011, durante a Plenária dos servidores do Incra, realizada em Brasília.

 

A direção da Cnasi cumpriu no ano passado a programação de visita a vinte estados, durante o período de 16 de novembro a 19 dezembro de 2011, quando promoveu encontros estaduais de servidores do Incra para discutir a negociação com governo sobre a ampliação dos níveis remunerativos da categoria, Plano de Reestruturação do Incra, reestruturação do Plano Fassincra-Saúde, bem como o fortalecimento das Assincras e Asseras. Os eventos tiveram a participação de integrantes da direção da Condsef, CUT, sindicatos locais, Fassincra, associações de servidores do Incra, parlamentares, lideranças políticas e sindicais

 

Saiba mais sobre estes encontros no link abaixo:

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=355:cnasi-visita-estados-para-debater-mobilizacao-negociacao-remunerativa-reestruturacao-do-incra-fassincra-e-fortalecimento-de-associacoes&catid=1:ultimas&Itemid=34

 

Fonte: Ascom Cnasi