SERVIDORES DO INCRA FAZEM SEPULTAMENTO DO GOVERNO FEDERAL NA CAPITAL DE RONDÔNIA

A manifestação dos Servidores do INCRA - realizada na manhã do dia 12 de agosto de 2015, na capital Porto Velho -, teve a participação da diretoria do Sindsef/RO, Assincra/RO e funcionários terceirizados lotados no órgão em Rondônia.

 

Na oportunidade, o comando de greve juntamente com os representantes das entidades presentes, divulgaram os relatórios e resultados das reuniões emRondonia greve sepultamento agosto2015 Brasília.

 

O Ato foi marcado pelo sepultamento do caixão produzido pelos próprios servidores, representando o Governo Federal na pessoa da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

 

Segundo presidente da Associação dos Servidores do INCRA-RO (Assincra/RO), José Félix, este movimento denominado (Aqui Jaz o Incra), enterrou literalmente tudo de ruim que o Governo trouxe para os servidores, “Estamos cansados de ouvir sempre as mesmas desculpas do governo, hoje estamos dando um basta nesta administração e colocando  todas as mentiras na cova” frisou.

 

A cova foi aberta em frente ao órgão, onde foi colocado o caixão carregado em marcha fúnebre pelos servidores e pessoas que aguardavam atendimento no local.

 

Fonte: Sindsef/RO