Missão e Visão

A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL, enquanto entidade de âmbito nacional de representação de servidores públicos do Incra e órgãos federais de Organização Agrária, tem atuação na defesa e promoção das Políticas Públicas efetivadas pelos seus associados, como forma de dar base e sustentação às instituições e profissionais que a executam.

A missão da CNASI-AN é atuar como instrumento a serviço da valorização e organização de seus servidores representados, na sua dimensão profissional e cidadã, bem como planejar e empreender iniciativas, com suas congêneres e organismos afins, orientadas para execução das políticas públicas de Organização Agrária Nacional.

A Visão da CNASI-AN está associada à promoção de amplo debate e discussões a cerca da democratização de acesso à terra, com destaque para a Política de Reforma Agrária, considerada uma ação de Estado que leva justiça social à população podre do Brasil.

Nessa linha de pensamento e ações, os objetivos da CNASI-AN estão relacionados à promoção e participação em ações voltadas para a valorização e organização dos servidores. Buscando ainda planejar e empreender iniciativas, com suas congêneres e organismos afins, orientadas para execução / efetivação da democratização de acesso à terra - a exemplo de uma reforma agrária ampla e massiva e para as ações de ordenamento fundiário (como a regularização de territórios de Comunidades Quilombolas) -, tendo o Incra como seu principal instrumento de execução a ser aperfeiçoado e consolidado.

----------------

CONTATO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.