CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

GREVE GERAL – DIA 28 DE ABRIL INICIA MOVIMENTO GREVISTA CONTRA REFORMAS QUE ACABAM COM DIREITOS DE TRABALHADORES

PDFImprimirE-mail

Seg, 10 de Abril de 2017 17:36

greve arte2  28As centrais sindicais e demais entidades nacionais que representam os trabalhadores brasileiros – tanto da iniciativa privada, quanto do serviço público -, aprovaram em seus fóruns deliberativos o início de uma greve geral para o dia 28 de abril de 2017, como forma de denunciar e combater os ataques aos direitos da classe trabalhadora – a exemplo das reformas trabalhista e previdenciária.

 

15 DE MARÇO É DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

PDFImprimirE-mail

Seg, 13 de Março de 2017 12:27

A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL em atendimento à decisão de sua Assembleia Nacional – Instância máxima de deliberação, que no dia 10 de março de 2017 se posicionou por intensificar a adesão aos movimentos nacionais em defesa dos direitos dos servidores do Incra/SEAD -, convoca os profissionais da autarquia e da Secretaria Especial, bem como suas respectivas entidades locais/setoriais para aderirem ao 15 DE MARÇO de 2017, que é DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

 

 

CONVOCADAS ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES A ELEGER DIRETORIA DA CNASI PARA O TRIÊNIO 2017-2019

PDFImprimirE-mail

Sex, 23 de Dezembro de 2016 15:46

Edital de Convocação de eleições da CNASi para o período de 2017 a 2019 foi emitido pela direção da entidade,  devendo as associações de servidores eleger delegados e os encaminhar a Brasília para participarem da ASSEMBLEIA NACIONAL, a ser realizada no dia 10 de março de 2017, no auditório do 11º andar, do Edifício Palácio do Desenvolvimento, SBN, Sede do Incra.

   

CONVOCADOS SERVIDORES DOS TRÊS PODERES PARA ATOS CONTRA PEC 241 DIA 24 DE OUTUBRO

PDFImprimirE-mail

Qui, 20 de Outubro de 2016 15:14

Servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estão sendo convocados para participar de atos por todo o Brasil contra a PEC 241/16, a serem realizados no dia 24 de outubro de 2016. A definição da data e da atividade foi feita pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (Fonasef), que reúne representantes de servidores dos Três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário. A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL se adiciona às entidades nacionais nesta convocatória, por também considerar que a PEC 241 é prejudicial ao serviço público, servidores e brasileiros.

 

ATAQUES À POLÍTICA AGRÁRIA PREJUDICA AGRICULTORES FAMILIARES E OS BRASILEIROS

PDFImprimirE-mail

Seg, 17 de Outubro de 2016 20:31

A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL vê com muita preocupação os últimos anúncios feitos pelo atual Governo sobre a política agrária, se o anterior vai entrar para história como o que menos fez reforma agrária, o atual corre o risco de acabar com a agricultura familiar. Estimulando a reconcentração fundiária e inviabilizando a produção de alimentos para os trabalhadores brasileiros e mundiais ao não cumprir os acordos internacionais sobre o Clima e ainda entregar nossa terra para os estrangeiros. Parece que queremos demonstrar ao mundo a nossa incapacidade de gerenciar nosso território, que não somos capazes de conciliar produção, garantir soberanamente nossa biodiversidade, acabar com o desmatamento e as queimadas. Diante deste cenário, nos perguntamos: cadê os patriotas deste país? Produtores, militares, empresários, consumidores, trabalhadores, cidadãos? Ou será, que Pátria virou bolso e soberania virou, meu bolso cheio?

   

Página 8 de 80

Blogs das Regionais