ENTIDADES EMITEM NOTA DE REPÚDIO E CONVOCAM SERVIDORES A REALIZAREM ATOS CONTRA ASSÉDIO MORAL NO INCRA

PDFImprimirE-mail

Qua, 19 de Fevereiro de 2020 07:35

audiencia publica maraba 2 fev2020O assédio sofrido pela servidora do Incra no Sul do Pará, Ivone Rigo, levou à junção de entidades representativas de trabalhadores para emitirem nota de repúdio e convocar os trabalhadores do órgão para se mobilizarem, no dia 16 de março de 2020, contra agressões praticadas por gestores.

 

CNASI-AN INTENSIFICA CAMPANHA DE FILIAÇÃO INDIVIDUAL DE SERVIDORES

PDFImprimirE-mail

Sex, 07 de Fevereiro de 2020 07:11

DSC01109 3Após uma série de debates que promoveu, em 2019, com as associações de servidores do Incra e sindicatos em vários estados em defesa do Serviço Público, bem como pelo fortalecimento das entidades associativas, em 2020 a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL amplia a divulgação da campanha para filiação direta de profissionais – ativos, aposentados e pensionistas. A ideia é fortalecer a luta na defesa do Incra, dos servidores e das entidades representativas, pois parte da arrecadação deve ser repassada às assincras e asseras nos estados onde o servidor está lotado.

 

ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA DA CNASI-AN E DEBATE SOBRE DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO SÃO TEMAS DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA NACIONAL

PDFImprimirE-mail

Qua, 22 de Janeiro de 2020 19:25

Cnasi AN base 2 2Nos dias 19 e 20 de março de 2020 ocorre mais uma ASSEMBLEIA NACIONAL, da CNASI-AN, quando haverá eleição para uma nova Diretoria da entidade, bem como uma série de informes, avaliações, debates e deliberações a cerca de temas relacionados ao Serviço Público – de forma geral, englobando a conjuntura de todos órgãos, e o caso específico do Incra.

 
 

CNASI DIVULGA EDIÇÕES DO INFORMATIVO VAMOS À LUTA SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA E DEBATES NOS ESTADOS

PDFImprimirE-mail

Qua, 08 de Janeiro de 2020 18:48

A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL inicia suas atividades de 2020 com a divulgação de duas edições do informativo VAMOS À LUTA, abordando os impactos da Reforma Administrativa para os servidores públicos, bem como fazendo um balanço dos debates que realizou nos estados durante o ano de 2019.

 

INDICADOS POLÍTICOS MANCHAM IMAGEM DO INCRA E DE SERVIDORES EFETIVOS

PDFImprimirE-mail

Seg, 16 de Dezembro de 2019 21:04

Incra sede 2A história se repete. Mais uma vez os ditos "servidores do INCRA" são presos e investigados em operações da Polícia Federal. Mais uma vez a história se repete: o INCRA declara que está ajudando as investigações. E mais uma vez a história se repete: NÃO É RELATADO QUE OS PRESOS E INVESTIGADOS SÃO GESTORES POR INDICAÇÃO POLÍTICO PARTIDÁRIA.

 
 

Página 1 de 136

Blogs das Regionais