GRUPO DE TRABALHO PARA DISCUTIR METAS DE AVALIAÇÃO DE GDARA E GDAPA INICIA TRABALHOS

PDFImprimirE-mail

Na tarde desta segunda-feira (21/02), em Brasília, deram início as atividades os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) que foram convidados pelas entidades representantes das associações e de servidores do INCRA para discutir e apresentar uma minuta de portaria sobre as metas que servirão de parâmetros para a concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA).

Além dos servidores convidados, estavam presentes as diretorias da Confederação Nacional das Associações dos Servidores do INCRA (Cnasi) e Assinagro. Pela direção do INCRA estavam representantes da Diretoria de Gestão Estratégica (DE) e Diretoria de IMG_0831_2Gestão Administrativa (DA).

 

Na reunião os integrantes discutiram as formas e metodologias de trabalho do GT, bem como detalhes da próxima portaria, que será assinada pela Presidência do INCRA ainda em abril deste ano.

 

Ficou acertado que as entidades e os servidores integrantes do GT irão discutir de forma coletiva e também particularizada detalhes que devem fazer parte da portaria do INCRA.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas