CONGRESSO DE PFA DISCUTIRÁ NOVAS PROPOSTAS PARA A POLÍTICA AGRÁRIA E MUDANÇA INSTITUCIONAL DO INCRA

PDFImprimirE-mail

Priorizar uma política agrária baseada na exigência constitucional do cumprimento da função social da propriedade rural. Esta é a proposta dos Peritos Federais Agrários (PFAs) do Incra que foi entregue ao Governo Federal, por meio de uma Carta Programa, e que será debatida no I Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários do Incra, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de maio de 2011, no auditório da Finatec/UnB, em Brasília.

 

O evento, realizado pela Associação Nacional dos Engenheiros Agrônomos do Incra (Assinagro), contará com debates sobre o um novo modelo de política agrária e a mudança institucional do Incra, entre outros.

 

O documento é resultado de um amplo debate da categoria em reuniões regionais, consolidado na Reunião Anual da Diretoria em dezembro de 2010. Além de servir como subsídio para o novo governo na busca por uma nova política agrária. É também um marco de referência para os debates e reflexões do Congresso Nacional dos PFAs que tem como tema “Os PFAs e a Política Agrária para o Século XXI”.

 

Saiba mais no http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=155862

 

Fonte: Revista Fator

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas