CONDSEF DEBATE COM MPOG ITENS DIVERGENTES DO PL 2203/11 E BUSCA AGENDA PARA SETORES DE SUA BASE

A Condsef e a Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento debateram pontos divergentes do projeto de lei (PL) 2203/11, levantados pela Confederação e que, para a entidade, não refletem o conjunto do que foi negociado com o governo para 2012. A Condsef cobrou também agendas de reuniões para dar continuidade ao processo de negociações com os setores de sua base – entre as quais a do Incra.

 

A Condsef apresentou ao secretário de Recursos Humanos do Planejamento, Duvanier Paiva, item por item dos pontos divergentes encontrados pela entidade no PL 2203/11 que modifica estrutura de cerca de 30 categorias dos setores da base da Condsef. 

 

Frente aos pontos, a SRH concordou em estudar alguns dos itens apresentados. Já de início foi instalado impasse a respeito da incidência do valor na remuneração concedida aos servidores de nível superior das diversas carreiras e planos de cargos contidas no PL.

 

Saiba mais no http://www.condsef.org.br/portal3/index.php?option=com_content&view=article&id=5177:2909-condsef-debate-com-planejamento-itens-divergentes-do-pl-220311-e-buscam-agenda-para-setores-de-sua-base&catid=35:notas-condsef&Itemid=222

 

Fonte: Ascom Condsef