CNASI RETOMA VISITA ÀS SUPERINTENDÊNCIAS PARA REALIZAR ENCONTROS ESTADUAIS COM SERVIDORES DO INCRA

No período de 26 a 30 de março de 2012 a Cnasi promove em cinco superintendências regionais Encontros Estaduais dos Servidores do Incra, como forma de debater com os profissionais do órgão questões relacionadas à negociação com governo sobre a ampliação dos níveis remunerativos da categoria, Plano de Reestruturação do Incra, reestruturação do Plano Fassincra-Saúde, bem como o fortalecimento das Assincras e Asseras.

 

  

 

As superintendências nordestinas que ainda não tinham sediado encontro de servidores vão receber os eventos no final deste mês de março. As superintendências são as seguintes: Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Médio São Francisco.

 

Confira abaixo tabela com detalhamento dos eventos:

 

DATAS

LOCAIS DOS ENCONTROS

26.03.2012

João Pessoa (PB)

27.03.2012

Natal (RN)

28.03.2012

Maceió (AL)

29.03.2012

Aracaju (SE)

30.03.2012

Petrolina (PE)

 

Profissionais do Incra e integrantes de associações de servidores de estados que ainda não sediaram tais eventos têm mantido contato com a Cnasi para que esta promova encontros nas superintendências onde estão lotados. Até mesmo servidores de unidades avançadas, como a de Imperatriz, no Maranhão, que possui cerca de 40 profissionais lotados, têm reivindicado da Cnasi a realização de encontro deste tipo. Datas de novos encontros estão sendo estudada e em breve serão divulgadas.

 

Em 2011 a direção da Cnasi visitou vinte superintendências regionais, durante o período de 16 de novembro a 19 dezembro de 2011, quando promoveu esses encontros estaduais de servidores do Incra.

 

Os eventos tiveram a participação de integrantes da direção da Condsef, CUT, sindicatos locais, Fassincra, associações de servidores do Incra, parlamentares, lideranças políticas e sindicais. A realização destas atividades cumpriram as deliberações da Plenária dos servidores do Incra, realizada dia 14 de outubro de 2011, em Brasília.

 

Fonte: Ascom Cnasi