INCRA APRESENTA PROPOSTA DE CRITÉRIOS PARA ELABORAÇÃO DE METAS INDIVIDUAIS PARA GDARA / GDAPA

A direção da Cnasi recebeu da Diretoria de Gestão Administrativa (DA) do Incra uma proposta de critérios para elaboração de metas individuais que, segundo o documento, tem por objetivo subsidiará os dirigentes / avaliadores e servidores no processo de avaliação para a concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA).

 

 

O documento, que foi produzido pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (DAH-2), ainda não passou por análise aprofundada da direção da Cnasi, por conta do processo de negociação com o governo, bem como pelas várias mobilizações, paralisações e a greve propriamente dita.

 

No entanto, a direção da Cnasi repassa às Assincras e Asseras cópia do documento a fim de que seja este discutido pelos servidores também durante o movimento grevista, que já ultrapassa 20 superintendências regionais da autarquia.

 

Acesse a íntegra do documento no link abaixo:

Ofcio_297_DA_de_01_junho_2012.pdf  

 

Saiba mais sobre avaliação de Gdara / Gdapa no link abaixo:

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=372:servidores-preocupados-com-inicio-de-avaliacao-de-gdara-e-gdapa-e-a-nao-publicacao-de-metas-pela-direcao-do-incra&catid=1:ultimas&Itemid=34

 

Fonte: Ascom Cnasi