BLOG E FACEBOOK EXCLUSIVOS DA GREVE DO INCRA E MDA SÃO CRIADOS

Os servidores do Incra e do MDA já contam com duas importantes ferramentas de comunicação para divulgarem informações, comentários, críticas, links, fotos, vídeos, etc, sobre o movimento grevista nas delegacias (MDA), superintendências e unidades avançadas (Incra) onde estão lotados.

 


Isso, porque foram criados dois espaços de comunicação em redes sociais. São elas: o blog “Greve Incra e MDA 2012” e uma conta no Facebook ( http://www.facebook.com/GreveIncraMda2012 ). Quem tem conta no Facebook é só curtir o da greve do Incra / MDA e postar comentários e outras colaborações ao movimento.

 

Já para o blog, que é sediado no site da Cnasi, em cada unidade avançada, superintendência regional ou delegacia uma pessoa (ou um grupo) responsável pela comunicação terá senha para inserir os conteúdos. Os comandos locais de greve devem manter contato com o comando nacional para terem uma senha e, assim, poderem inserir eles mesmos as informações relativas ao movimento. Os contatos devem ser feitos por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone (61)3411-7147.

 

Fonte: Ascom Cnasi