CNASI E CONDSEF CONVOCAM SERVIDORES DO INCRA PARA ASSEMBLEIA GERAL E PLENÁRIA

A Cnasi e a Condsef emitiram documentos nos quais convocam as bases de servidores do Incra em todo o Brasil para participarem de dois eventos em Brasília, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012. A Cnasi está convocando para uma Assembleia Geral Extraordinária. Já a Condsef convoca para a Plenária Nacional do Setor.

 

 

Os eventos – que ocorrem no Auditório Luiz Fernando A. Campis (sede da Condesf, Conic, SDS, Ed. Miguel Badya, Bloco “L”, nº 30, 5º Andar) –, vão debater e deliberar sobre diversos temas, entre os quais: avaliação da atuação da Cnasi e das associações de servidores do Incra no movimento grevista e nas negociações com o governo em 2012; luta conjunta unificada para 2013; pauta de reivindicações; preparativos para a eleição da Cnasi (que ocorre em março de 2013).

 

Acesse abaixo aos documentos emitidos pela Cnasi e Condsef:

Convocatoria_Oficio_CNASI_n20_22_11_2012.pdf  

Convocatoria_Condsef_Incra_plenaria_10_12_2012.pdf 

 

As associações de servidores do Incra, em parceria com os sindicatos locais, devem realizar assembleias para deliberar sobre os itens da pauta e escolher delegados que represente a base, e seus interesses, nas discussões que ocorrerão na Assembleia Geral Extraordinária da Cnasi, bem como na Plenária da Condsef. Atas com as decisões das assembleias e os nomes dos delegados devem ser encaminhadas à Cnasi e Condsef.

 

 

Fonte: Ascom Cnasi