CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

Informe sobre a reunião da Condsef com SRT-MPOG para apresentação da Nova GEAP- SAUDE

PDFImprimirE-mail

Qui, 17 de Outubro de 2013 16:08

Data: 16/10/2013

Presentes: Participantes de diversas entidades do Serviço Publico Federal

Diretores da CONDSEF presentes: Sérgio Ronaldo e Rogério A. Expedito.

A Reunião foi convocada pela SRT-Mopog no intuito de apresentar como esta a situação da Geap, prestar conta do período de intervenção, esclarecer a publicação do Decreto de 8 de outubro, o desmembramento da GEAP em GEAP – SAUDE e GEAP- PREVIDENCIA e quais serão os rumos tomados.
 

CNASI DIVULGA EDIÇÕES DO INFORMATIVO VAMOS À LUTA SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA E DEBATES NOS ESTADOS

PDFImprimirE-mail

Qua, 08 de Janeiro de 2020 18:48

A CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL inicia suas atividades de 2020 com a divulgação de duas edições do informativo VAMOS À LUTA, abordando os impactos da Reforma Administrativa para os servidores públicos, bem como fazendo um balanço dos debates que realizou nos estados durante o ano de 2019.

 

ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA DA CNASI-AN E DEBATE SOBRE DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO SÃO TEMAS DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA NACIONAL

PDFImprimirE-mail

Qua, 22 de Janeiro de 2020 19:25

Cnasi AN base 2 2Nos dias 19 e 20 de março de 2020 ocorre mais uma ASSEMBLEIA NACIONAL, da CNASI-AN, quando haverá eleição para uma nova Diretoria da entidade, bem como uma série de informes, avaliações, debates e deliberações a cerca de temas relacionados ao Serviço Público – de forma geral, englobando a conjuntura de todos órgãos, e o caso específico do Incra.

   

CNASI-AN PRODUZ CARTILHAS SOBRE ASSÉDIOS MORAL E SEXUAL PARA INFORMAR CATEGORIA E COMBATER AS PRÁTICAS

PDFImprimirE-mail

Qui, 17 de Outubro de 2019 21:20

Cartilhas assédio sexual moral capas 2Historicamente as empresas e órgãos públicos incentivam a competição entre colegas de trabalho e o individualismo, como forma de garantir os interesses políticos, a estrutura de poder, além da divisão entre os(as) trabalhadores(as).

 

INDICADOS POLÍTICOS MANCHAM IMAGEM DO INCRA E DE SERVIDORES EFETIVOS

PDFImprimirE-mail

Seg, 16 de Dezembro de 2019 21:04

Incra sede 2A história se repete. Mais uma vez os ditos "servidores do INCRA" são presos e investigados em operações da Polícia Federal. Mais uma vez a história se repete: o INCRA declara que está ajudando as investigações. E mais uma vez a história se repete: NÃO É RELATADO QUE OS PRESOS E INVESTIGADOS SÃO GESTORES POR INDICAÇÃO POLÍTICO PARTIDÁRIA.

   

Página 1 de 80

Blogs das Regionais