CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

OFICINAS SOBRE PROPOSTA DE INDICADORES DE AVALIAÇÃO DE GDARA/GDAPA VÃO OCORRER EM TODAS AS SUPERINTENDÊNCIAS

PDFImprimirE-mail

Sex, 18 de Março de 2011 15:34

Os servidores do Incra em todo o Brasil decidiram, em sua maioria, durante videoconferência nacional, realizada nesta terça-feira(15/3), que necessitam de um pouco mais de tempo para discutirem os detalhamentos da proposta sobre avaliação e concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA). Foi decidido ainda que as discussões devem ocorrer, de forma oficial, durante oficinas a serem realizadas em todas as superintendências regionais.

 

SINTSEP-GO LANÇA EM GOIÁS MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DO INCRA

PDFImprimirE-mail

Sex, 18 de Março de 2011 15:33

Integrando o movimento nacional em defesa do Incra, conduzido pela Condsef e pela Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (Cnasi), o Sintsep-GO promove o lançamento oficial da campanha em Goiás na próxima sexta-feira, 25 de março, das 14 às 18 horas, data na qual a entidade promove uma audiência pública para se discutir o papel e a importância do Incra nas políticas públicas de Reforma Agrária.

 

PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE GDARA / GDAPA É CONTESTADO POR SERVIDORES DO INCRA EM MATO GROSSO DO SUL

PDFImprimirE-mail

Sex, 18 de Março de 2011 15:16

“(...)Não dá para debater regulamentos cujo condão principal é punir o servidor com a possível redução dos proventos que já vem recebendo e com os quais conta para a manutenção do seu padrão de vida. Pode-se deixar esta discussão para outro momento, quando os penduricalhos que compõem a remuneração atual dos servidores forem integrados ao salário-base.”

   

SERVIDORES DO INCRA EM MATO GROSSO DO SUL DENUNCIAM EM CARTA INGERENCIAMENTO E MÁ GESTÃO

PDFImprimirE-mail

Seg, 14 de Março de 2011 16:17

Uma carta aberta foi escrita pelos servidores do INCRA em Mato Grosso do Sul como forma de denunciar o ingerenciamento e a má gestão que a Superintendência Regional no estado, bem como as unidades avançadas, vem sofrendo nos últimos anos.

 

O RABO QUE ABANA O CACHORRO - EDITORIAL DE “O ESTADO DE SÃO PAULO”

PDFImprimirE-mail

Qui, 17 de Março de 2011 17:40

O Incra é uma enorme autarquia de eficiência administrativa discutível (suas metas de assentamento rural estão longe de serem cumpridas e os dados que divulga não são confiáveis), em primeiro lugar, porque se transformou num cabide de empregos do PT. Esta é a conclusão a que chegou o próprio governo petista, de acordo com uma minuta de portaria em estudo no Ministério de Desenvolvimento Agrário, divulgada pelo Estado (12/3), cujos termos revelam a intenção de criar mecanismos de controle sobre as 30 superintendências regionais do Incra.

   

Página 75 de 81

Blogs das Regionais