CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

MLST ENTREGA DOCUMENTO AO GOVERNO DEFENDENDO A REFORMA AGRÁRIA E O INCRA, ASSOCIANDO-OS AO COMBATE À POBREZA

PDFImprimirE-mail

Sex, 04 de Março de 2011 16:59

Um documento de dez páginas foi entregue pela Coordenação Nacional do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) ao Governo Federal e especificamente ao ministro do MDA, Afonso Bandeira Florence, defendendo a reforma agrária como política de combate à miséria extrema no Brasil.

 

SERVIDORES DO INCRA EM SÃO PAULO FAZEM NOTA DE REPÚDIO CONTRA DEMISSÃO DE CANDIDATO A SUPERINTENDENTE

PDFImprimirE-mail

Sex, 04 de Março de 2011 16:34

A demissão sumária de Josenilton Amaral, conhecido como Mossoró, funcionário terceirizado da Superintendência Regional do Incra em São Paulo e candidato declarado ao cargo de superintendente fez com que os servidores da autarquia manifestassem suas recusas à decisão por meio de nota de repúdio.

 

DEPUTADO VALMIR APRESENTA PROPOSTA DE ENTIDADES SOBRE REFORMA AGRÁRIA

PDFImprimirE-mail

Sex, 04 de Março de 2011 16:13

O deputado Valmir Assunção (PT-BA) apresentou, em plenário, uma série de propostas elaboradas pela Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra, para a implementação da reforma agrária no Brasil. Entre as propostas da confederação, está o atendimento emergencial à todas as famílias que encontram-se acampadas, em diversas regiões do país, à espera de um terreno.

   

SERVIDORES DO INSTITUTO EM MARABÁ REALIZAM PLEBISCITO POR UM INCRA MELHOR

PDFImprimirE-mail

Ter, 01 de Março de 2011 16:45

Os servidores lotados na Superintendência Regional do Incra no Sul do Pará, sediada em Marabá,  realizaram nesta terça-feira (01/03) um plebiscito para chamar a atenção da população e principalmente dos profissionais do órgão para os problemas de gestão que a autarquia vem sofrendo.

 

CNASI E ASSEMDA ENVIAM AO GOVERNO CARTA VALORIZANDO A REFORMA AGRÁRIA E ASSOCIANDO-A AO PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA POBREZA EXTREMA

PDFImprimirE-mail

Ter, 01 de Março de 2011 16:25

Uma carta aberta, intitulada “INCRA e MDA – Servidores unidos e em luta”, foi enviada ao Governo Federal, com destaque para o gabinete do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual é feito uma defesa da Política de Reforma Agrária e de sua associação com o programa em gestação de erradicação da pobreza extrema no Brasil.

   

Página 77 de 81

Blogs das Regionais