CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

SERVIDORES DO INSTITUTO EM MARABÁ REALIZAM PLEBISCITO POR UM INCRA MELHOR

PDFImprimirE-mail

Ter, 01 de Março de 2011 16:45

Os servidores lotados na Superintendência Regional do Incra no Sul do Pará, sediada em Marabá,  realizaram nesta terça-feira (01/03) um plebiscito para chamar a atenção da população e principalmente dos profissionais do órgão para os problemas de gestão que a autarquia vem sofrendo.

 

CNASI E ASSEMDA ENVIAM AO GOVERNO CARTA VALORIZANDO A REFORMA AGRÁRIA E ASSOCIANDO-A AO PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA POBREZA EXTREMA

PDFImprimirE-mail

Ter, 01 de Março de 2011 16:25

Uma carta aberta, intitulada “INCRA e MDA – Servidores unidos e em luta”, foi enviada ao Governo Federal, com destaque para o gabinete do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual é feito uma defesa da Política de Reforma Agrária e de sua associação com o programa em gestação de erradicação da pobreza extrema no Brasil.

 

GRUPO DE TRABALHO PARA DISCUTIR METAS DE AVALIAÇÃO DE GDARA E GDAPA INICIA TRABALHOS

PDFImprimirE-mail

Seg, 21 de Fevereiro de 2011 18:30


Na tarde desta segunda-feira (21/02), em Brasília, deram início as atividades os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) que foram convidados pelas entidades representantes das associações e de servidores do INCRA para discutir e apresentar uma minuta de portaria sobre as metas que servirão de parâmetros para a concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA).

   

SERVIDORES E MOVIMENTOS SOCIAIS ESTÃO PREOCUPADOS COM EXTINÇÃO DO INCRA

PDFImprimirE-mail

Sex, 18 de Fevereiro de 2011 18:46

Integrantes de movimentos sociais defensores da reforma agrária e servidores do INCRA estão preocupados com a extinção da autarquia ou mesmo seu emagrecimento, com o repasse de atribuições para outros órgãos, levando ao fim a política de democratização de acesso à terra no Brasil. Isso, por causa de proposta elaborada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na qual deixa o INCRA apenas com a regularização fundiária.

 

SERVIDORES DO INCRA EM TOCANTINS DEFENDEM CRITÉRIOS SÉRIOS E TRANSPARENTES PARA ESCOLHA DE SUPERINTENDENTES REGIONAIS

PDFImprimirE-mail

Qua, 16 de Fevereiro de 2011 18:50

A Associação dos Servidores do Incra no Tocantins enviou carta aberta ao ministro do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Afonso Florence, na qual coloca a posição dos profissionais da autarquia no estado favorável a escolha de superintendentes regionais a partir de critérios sérios e transparentes.

   

Página 77 de 80

Blogs das Regionais