CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

ENTIDADES E MOVIMENTOS SOCIAIS DEFENDEM REFORMA AGRÁRIA E INCRA EM CARTA ENVIADA À DILMA

PDFImprimirE-mail

Qua, 16 de Fevereiro de 2011 18:26

Um grupo de entidades e movimentos sociais compõs uma carta na qual defendem uma política estrutural de desenvolvimento agrário para o campo brasileiro, baseada nos agricultores familiares e camponeses, os quais abastecem a ampla maioria da população brasileira.

 

CNASI ENCAMINHA CARTA AO MDA RELATANDO DESCONTENTAMENTOS E SOLICITANTO AUDIÊNCIA

PDFImprimirE-mail

Qui, 10 de Fevereiro de 2011 14:49

A Direção da Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (Cnasi) encaminhou, nesta quinta-feira (10/02), ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) ofício e carta nos quais relata os descontentamentos que as indefinições e boatos sobre o futuro da autarquia trazem aos profissionais do órgão.

 

SERVIDORES PEDEM PERMANÊNCIA DE SUPERINTENDENTE DO INCRA NA PARAÍBA

PDFImprimirE-mail

Qui, 10 de Fevereiro de 2011 13:57

A Associação dos Servidores do Incra na Paraiba (ASSINCRA-PB) encaminhou a autoridades locais e nacionais comunicado no qual os servidores da autarquia no Estado pedem a manutenção do atual superintendente regional.

   

CNASI PEDE À CONDSEF QUE REALIZE PLENÁRIA SETORIAL NO INCRA PARA DEFINIR APLICAÇÃO DE PLANO DE LUTA E MOBILIZAÇÕES EM 2011

PDFImprimirE-mail

Sex, 04 de Fevereiro de 2011 14:50

A Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (Cnasi) solicitou à Secretaria Geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) que realize uma Plenária Setorial dos servidores do Incra na semana da realização de sua Plenária Nacional, como forma de juntar em Brasília uma grande quantidade de profissionais do Instituto. A Plenária Nacional da Condsef vai acontecer, em Brasília, no dia 18 de fevereiro, antecedida por Setoriais e uma marcha na Esplanada dos Ministérios.

 

 

SERVIDORES DO INCRA REJEITAM INDICAÇÃO POLÍTICA DE SUPERINTENDENTE

PDFImprimirE-mail

Sex, 28 de Janeiro de 2011 11:46

Os inúmeros problemas de gestão enfrentados pelas diversas superintendências do Incra em todo o Brasil nos últimos anos têm levado os servidores da autarquia a se posicionarem contrariamente à recorrente prática da indicação política para o cargo máximo nos estados. Na visão dos servidores, a maioria dos problemas do Incra surge justamente pela incompetência intelectual, ética e psicológica de apadrinhados políticos que são nomeados para superintendente regional nos estados.

   

Página 78 de 80

Blogs das Regionais