CNASI - Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra

CORONAVÍRUS - CNASI EMITE OFÍCIO REITERANDO SOLICITAÇÃO DE FECHAMENTO DE TODAS AS UNIDADES DO INCRA, APÓS REUNIÃO VIRTUAL COM LIDERANÇAS ESTADUAIS

PDFImprimirE-mail

Sex, 17 de Abril de 2020 18:47

videoconferencia 14.4.20Em atendimento às deliberações das lideranças e representantes das associações de servidores do Incra de vários estados do país, reunidas em videoconferência nacional no dia 14 de abril de 2020, a Diretoria da CNASI-AN protocolou ofício na Presidência da autarquia no qual reitera a solicitação de paralisação de todas as atividades presenciais nas dependências do INCRA, em âmbito nacional.

 

ASSÉDIO NO INCRA – DENÚNCIA DE ENTIDADES REPERCUTE NO BRASIL E ASSEDIADOR É ACIONADO NO MPF E NA COMISSÃO DE ÉTICA

PDFImprimirE-mail

Qui, 27 de Fevereiro de 2020 17:07

DSC 8700 2A reação dos trabalhadores, juntamente com as entidades representativas contra assédio sofrido pela servidora do Incra no Sul do Pará, Ivone Rigo, ganhou repercussão em todo o Brasil, em diversos setores da sociedade – na imprensa, no meio jurídico, na política, no Serviço Público.

 

CNASI-AN PRODUZ CARTILHAS SOBRE ASSÉDIOS MORAL E SEXUAL PARA INFORMAR CATEGORIA E COMBATER AS PRÁTICAS

PDFImprimirE-mail

Qui, 17 de Outubro de 2019 21:20

Cartilhas assédio sexual moral capas 2Historicamente as empresas e órgãos públicos incentivam a competição entre colegas de trabalho e o individualismo, como forma de garantir os interesses políticos, a estrutura de poder, além da divisão entre os(as) trabalhadores(as).

   

INDICADOS POLÍTICOS MANCHAM IMAGEM DO INCRA E DE SERVIDORES EFETIVOS

PDFImprimirE-mail

Seg, 16 de Dezembro de 2019 21:04

Incra sede 2A história se repete. Mais uma vez os ditos "servidores do INCRA" são presos e investigados em operações da Polícia Federal. Mais uma vez a história se repete: o INCRA declara que está ajudando as investigações. E mais uma vez a história se repete: NÃO É RELATADO QUE OS PRESOS E INVESTIGADOS SÃO GESTORES POR INDICAÇÃO POLÍTICO PARTIDÁRIA.

 

CNASI-AN PROTOCOLA DOCUMENTOS COM REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES PARA NOVO PRESIDENTE DO INCRA

PDFImprimirE-mail

Sex, 25 de Outubro de 2019 00:16

Assim como fez em março deste ano - quando enviou ofício com as principais pautas da carreira de Reforma e Desenvolvimento Agrário para a Casa Civil da Presidência da República, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a recém-empossada direção do Incra -, a Diretoria da CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL protocolou, em 22 de outubro de 2019, documentos com as reivindicações da categoria ao novo presidente da autarquia.

   

Página 2 de 81

Blogs das Regionais