Seg, 05 de Dezembro de 2011 18:03

NO RIO DE JANEIRO, SERVIDORES APOSENTADOS E DA ATIVA PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL NO INCRA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Rio de Janeiro
Classifique este artigo
(0 votos)

O Encontro Estadual dos Servidores do Incra no Rio de Janeiro agitou as dependência da superintendência, pela participação de profissionais da ativa e aposentados, bem como pelo engajamento na luta por melhorias remunerativas, participação na confecção do plano de reestruturação da autarquia e fortalecimento da Fassincra.

 

Rio2_2O evento, ocorrido em 29 de novembro de 2011, teve palestras do diretor da Cnasi, Acácio Leite, e da presidente do Conselho Deliberativo da Fassincra, Jurgleide Castro. A organização e apoio do evento teve ajuda da também diretora da Cnasi, Rosane Silva, servidora lotada no Incra/RJ.

 

Os servidores deliberaram por aderir à paralisação nacional da categoria, agendada para todas as segundas-feira de cada mês – ficando a próxima (dia 5 de dezembro de 2011) definida –, repúdio aos assédios morais no Incra, fortalecimento da Fassincra e reivindicação da apresentação do plano de reestruturação da autarquia (atualmente em construção pela direção do Incra).

 

Uma peculiaridade no evento foi a massiva participação de aposentados no evento. Normal para um estado que tem mais de mil servidores do Incra aposentados.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais