Qui, 30 de Agosto de 2012 17:39

NACIONAL - SERVIDORES DO INCRA AINDA TENTAM NEGOCIAR AUMENTO SUPERIOR A 15,8% COM O GOVERNO

Escrito por  Greve Incra e MDA 2012
Classifique este artigo
(1 vote)

Os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que paralisaram suas atividades há mais de 70 dias, ainda tentam negociar até o fim do dia com o governo federal um aumento superior ao reajuste proposto de 15,8%, dividido em três anos. Terminou ontem (29) o prazo para a formalização das assinaturas dos acordos entre governo e entidades sindicais, o que garante o reajuste salarial para as categorias. A expectativa do governo é encaminhar ainda hoje (30) o projeto de Lei Orçamentária Anual ao Congresso Nacional, com a previsão de gastos com a folha de pagamento em 2013. A data limite para o envio é amanhã (31).

Acesse aqui a íntegra da reportagem:

Fonte: Agência Brasil

Comentários  

 
0 #1 RE: NACIONAL - SERVIDORES DO INCRA AINDA TENTAM NEGOCIAR AUMENTO SUPERIOR A 15,8% COM O GOVERNOUrso 30-08-2012 21:29
2015 esta aí pessoal animem-se! A economia vai melhorar, o INCRA vai estar em pauta novamente, eu ja preparei meu estoque de vazelina, inclusive para atender alguns colegas desprecavidos - nunca se sabe né!

Afinal, pelo andar da carroagem, se a oferta fosse ou for menor que 99% dos valores percebidos pelo MAPA seria/será rejeitado!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais