Sexta, 04 Fevereiro 2011 17:50

CNASI PEDE À CONDSEF QUE REALIZE PLENÁRIA SETORIAL NO INCRA PARA DEFINIR APLICAÇÃO DE PLANO DE LUTA E MOBILIZAÇÕES EM 2011

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (Cnasi) solicitou à Secretaria Geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) que realize uma Plenária Setorial dos servidores do Incra na semana da realização de sua Plenária Nacional, como forma de juntar em Brasília uma grande quantidade de profissionais do Instituto. A Plenária Nacional da Condsef vai acontecer, em Brasília, no dia 18 de fevereiro, antecedida por Setoriais e uma marcha na Esplanada dos Ministérios.

 

A aplicação do plano de lutas – definido durante o Seminário Nacional sobre Reforma Agrária e o Desenvolvimento Sustentável, realizado pela Cnasi, de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2010 –, e as estratégias de mobilizações dos servidores do Incra neste ano de 2011, com vistas ao fortalecimento da política de Reforma Agrária e do Incra, bem como da melhoria remuneratória da categoria, estão entre os principais temas a serem discutidos no evento.

 

A pauta também vai abarcar assuntos diversos, como: as portarias (presidencial, ministerial e do Incra) que regulamentam os critérios e procedimentos de concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA), composição/indicação para cargos de Chefia no Incra e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).  

 

Participação

 

Como a Plenária Setorial dos servidores do Incra é um evento da Condsef, os profissionais da autarquia que desejarem participar devem se tornar delegados representantes de seus estados, por meio de votação nas assembleias dos sindicatos dos servidores públicos federais. Como delegados, os servidores do Incra participam tanto da Plenária Setorial, quanto da Nacional da Condsef.

 

Confira abaixo o ofício que a Cnasi encaminhou à Condsef solicitando a realização da Setorial.

OFICIO_CNASI_N_01_11_plenaria_setorial.doc  

 

Saiba mais sobre a semana de atividades da Condsef no link abaixo.

http://www.condsef.org.br/portal3/index.php?option=com_content&view=article&catid=35%3Anotas-condsef&id=4702%3A2601--federais-se-unem-e-lancam-campanha-por-servidores-e-servicos-publicos-em-16-de-fevereiro&Itemid=222

Ler 2313 vezes Última modificação em Sexta, 04 Fevereiro 2011 18:13