Quarta, 02 Março 2011 19:02

GT DA GDARA/GDAPA ELABORA PROPOSTA DE INDICADORES DE AVALIAÇÃO E REMETE PARA DISCUSSÃO DE SERVIDORES

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

IMG_0831Uma tabela com uma lista de indicadores e um documento justificando a escolha da metodologia de avaliação que procurasse mapear o esforço de trabalho dos servidores do Incra são os produtos resultantes de uma semana de atividades dos integrantes do Grupo de Trabalho (GT) reunido para definir parâmetros para a concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA).

 

Os integrantes do GT – composto por integrantes das Diretorias de Gestão Estratégica (DE) e de Gestão Administrativa (DA) do Incra, da Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (Cnasi) e da Associação Nacional dos Engenheiros Agrônomos do Incra (Assinagro) –,  entenderam que seu papel se restringiriam a construir propostas a serem submetidas à avaliação nas superintendências regionais da autarquia.

 

A proposta concluída nesta fase está resumida em uma tabela que aborda diversas atividades realizadas pelo Incra nas quais o esforço de trabalho dos servidores são melhor e mais facilmente mapeado, principalmente área finalística da instituição. Algumas atividades, com destaque para as realizadas pela área meio, administração, por exemplo, estão fora – o que não quer dizer que seus trabalhos não estarão sendo mapeados e serão incluídos nas metas individuais, pactuadas entre a chefia imediata e o servidor.

 

O documento com as explicações contém ainda um cronograma, no qual define períodos de tempo curtos que serão realizadas discussões, recepção de sugestões e metas, bem como a conclusão dos trabalhos com apresentação de documento final.

 

Assim como os servidores, a direção do Incra também está analisando a tabela proposta pelo GT como parâmetro para concessão das gratificações de GDARA e GDAPA.

 

Confira abaixo os documentos na íntegra.

RELATRIO_GT_GDARA_E_GDAPA_FEV_2011.doc

INDICADORES_GT_GDARA_E_GDAPA_FEV2011.xls

 

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 2546 vezes Última modificação em Quinta, 31 Março 2011 21:22