Sex, 14 de Setembro de 2012 20:26

ASSINADO TERMO DE ACORDO QUE DETERMINA A REPOSIÇÃO DOS DIAS PARADOS E A DEVOLUÇÃO DE SALÁRIO DESCONTADO NO INCRA

Escrito por  Greve Incra e MDA 2012
Classifique este artigo
(0 votos)

Um Termo de Acordo que regulamenta a reposição do trabalho resultante da greve ocorrida no Incra, no período de junho à setembro de 2012, bem como sobre a devolução do salário descontado referentes aos dias não trabalhados, foi assinado no início da noite desta sexta-feira (14/9) entre a Presidência da autarquia, a Condsef, Cnasi e Assinagro. Segundo o presidente do Incra, Carlos Guedes, a aceitação de um acordo pela direção da autarquia ocorreu depois de longa conversa dele com o ministro do MDA, Pepe Vargas.

 

O Termo, resultante de uma tarde inteira de negociações entre as entidades representativas de servidores e a direção do Incra, prevê reposição das atividades paralisadas com até duas horas por dia – de segunda a sexta-feira. Há possibilidade de reposição em finais de semana e feriados – sendo que nestes casos as horas trabalhadas serão contabilizadas em dobro.

 

A devolução da remuneração retida será feita em apenas uma parcela, na folha de setembro de 2012, paga em outubro de 2012. Com a assinatura do acordo, não haverá mais corte de ponto nem salário para os servidores que efetivamente tenham voltado a trabalhar.

 

Confira abaixo a íntegra do acordo:

Termo_Acordo_dias_parados_Incra_2012.pdf  

Fonte: Ascom Cnasi

Comentários  

 
-1 #2 RE: ASSINADO TERMO DE ACORDO QUE DETERMINA A REPOSIÇÃO DOS DIAS PARADOS E A DEVOLUÇÃO DE SALÁRIO DESCONTADO NO INCRAMaria Arlete 15-09-2012 16:26
Aleluia!!!
Tinha certeza que iríamos resolver essa "pelenga" bem rapidinho.
Parabens a todos voces do comando que com sabedoria souberam negociar essa solução. Mas a luta continua companheiros!!!
Abraços
Citar
 
 
-1 #1 RE: ASSINADO TERMO DE ACORDO QUE DETERMINA A REPOSIÇÃO DOS DIAS PARADOS E A DEVOLUÇÃO DE SALÁRIO DESCONTADO NO INCRAARPEU DE OLIVEIRA CARVALHO 15-09-2012 11:32
OBA !!!!! Ótima notícia, para os meus queridos e aguerridos colegas do INCRA . Obrigado Gisele. Abraços a todos . Arpeu
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas