Sexta, 18 Março 2011 18:34

OFICINAS SOBRE PROPOSTA DE INDICADORES DE AVALIAÇÃO DE GDARA/GDAPA VÃO OCORRER EM TODAS AS SUPERINTENDÊNCIAS

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Os servidores do Incra em todo o Brasil decidiram, em sua maioria, durante videoconferência nacional, realizada nesta terça-feira(15/3), que necessitam de um pouco mais de tempo para discutirem os detalhamentos da proposta sobre avaliação e concessão da Gratificação de Desempenho de Atividade de Reforma Agrária (GDARA) e da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito Federal Agrário (GDAPA). Foi decidido ainda que as discussões devem ocorrer, de forma oficial, durante oficinas a serem realizadas em todas as superintendências regionais.

 

Um memorando da Presidência do Incra foi repassado aos superintendentes regionais determinando que nos próximos dias oficinas sejam realizadas com os servidores, a fim de que os detalhes da proposta possam ser discutidos e posicionamentos tomados. Essas discussões regionais produzirão elementos e subsídios para a definição das metas intermediárias e globais da autarquia.

 

Saiba mais no http://www.incra.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=15911:oficinas-sobre-proposta-de-indicadores-de-avaliacao-de-gdaragdapa-vao-ocorrer-em-todas-as-superintendencias&catid=571:artigos&Itemid=384

Ler 2292 vezes