Sexta, 25 Março 2011 18:10

ADIADA REUNIÃO DO FNRA COM O MDA PARA QUARTA-FEIRA (30/3), QUE TERÁ A PRESENÇA DO NOVO PRESIDENTE DO INCRA

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

IMG_0852_2O Gabinete do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) pediu aos representantes de entidades que compõem do Fórum Nacional pela Reforma Agrária e Justiça no Campo (FNRA) que adiasse a reunião agendada para a tarde desta sexta-feira (25/3), em Brasília, pois considerava mais interessante um encontro com a presença do novo presidente da autarquia, já que muitos temas da pauta estão ligados diretamente ao Instituto.

 

Os representantes de entidades do FNRA concordaram com a sugestão e acertaram que a nova reunião será realizada já na quarta-feira (30/3), às 16 horas, no gabinete do ministro do MDA, Afonso Bandeira Florence.

 

Em encontro de preparação para a reunião com o MDA todos os representantes das entidades que compõem o FNRA concordaram que o INCRA deve ser urgentemente fortalecido. O pessoal do FNRA quer também ouvir o ministro sobre as ações do MDA nesta gestão do Governo Dilma.

 

Reuniões com parlamentares

 

Ainda é desconhecido, com detalhamento, o teor das audiências que um grupo de parlamentares integrantes do Núcleo Agrário do Partido dos Trabalhadores (PT) realizam esta semana no Palácio do Planalto, em Brasília. Essas reuniões estavam agendadas para a terça e quarta-feira (22 e 23/3) e iam tratar de assuntos ligados ao meio rural, inclusive sobre a reforma agrária e o INCRA.

 

A primeira delas foi com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Luiz Sérgio. A segunda, aconteceu com o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 2194 vezes Última modificação em Segunda, 11 Abril 2011 21:37