Segunda, 11 Abril 2011 21:00

SERVIDORES DO INCRA EM MARABÁ FAZEM CARTA ABERTA E CAMPANHA DENUNCIANDO O TRAMPOLIM POLÍTICO NA REGIONAL

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

ARTE_camisa_Maraba_PAOs profissionais do INCRA no Sul do Pará, por meio da Associação dos Servidores da Reforma Agrária (ASSERA) em Marabá (PA), estão denunciando em carta aberta as disputas políticas por cargos e DAS na Superintendência Regional da autarquia.

 

No documento, direcionado ao presidente do INCRA, ministro do MDA e presidente da República, são feitos esclarecimentos da situação precária das atividades do Instituto, das brigas e disputas por chefias, ficando os servidores de carreira sem prestígio e reconhecimento por seus trabalhos.

 

O material diz textualmente que (...) gestores não hesitam em demonstrar naturalidade ao encarar o órgão Público como instrumento de fazer votos, transformando a autarquia em verdadeiro balcão de negócios e deixando na SR um rastro de irresponsabilidade (...).

 

Para combater o mal uso do órgão os servidores também estão promovendo uma campanha contra o trampolim político. Segundo eles, a camisa com arte satirizando o trampolim político “está vendendo como água no deserto”.

 

Confira a íntegra da carta e a arte com a campanha:

carta_aberta_Marab_abril_2011.doc  

arte_camisa_marab.doc  

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 2582 vezes Última modificação em Sexta, 29 Abril 2011 21:25