Qua, 12 de Agosto de 2015 17:13

SERVIDORES DO INCRA FAZEM SEPULTAMENTO DO GOVERNO FEDERAL NA CAPITAL DE RONDÔNIA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra em Rondônia 403 Forbidden

403 Forbidden


nginx
Classifique este artigo
(0 votos)

A manifestação dos Servidores do INCRA - realizada na manhã do dia 12 de agosto de 2015, na capital Porto Velho -, teve a participação da diretoria do Sindsef/RO, Assincra/RO e funcionários terceirizados lotados no órgão em Rondônia.

 

Na oportunidade, o comando de greve juntamente com os representantes das entidades presentes, divulgaram os relatórios e resultados das reuniões emRondonia greve sepultamento agosto2015 Brasília.

 

O Ato foi marcado pelo sepultamento do caixão produzido pelos próprios servidores, representando o Governo Federal na pessoa da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

 

Segundo presidente da Associação dos Servidores do INCRA-RO (Assincra/RO), José Félix, este movimento denominado (Aqui Jaz o Incra), enterrou literalmente tudo de ruim que o Governo trouxe para os servidores, “Estamos cansados de ouvir sempre as mesmas desculpas do governo, hoje estamos dando um basta nesta administração e colocando  todas as mentiras na cova” frisou.

 

A cova foi aberta em frente ao órgão, onde foi colocado o caixão carregado em marcha fúnebre pelos servidores e pessoas que aguardavam atendimento no local.

 

Fonte: Sindsef/RO

Última modificação em Qua, 12 de Agosto de 2015 17:16
Associação dos Servidores do Incra em Rondônia

Últimas de Associação dos Servidores do Incra em Rondônia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo