Qui, 27 de Agosto de 2015 17:08

Assincra/PB consegue apoio parlamentar para reestruturação das carreiras do Incra/MDA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra na Paraíba
Classifique este artigo
(0 votos)

A Associação dos Servidores do Incra na Paraíba (Assincra/PB) entrou em contato com deputados federais e senadores paraibanos da base aliada do Governo para pedir apoio político à reestruturação das carreiras dos servidores do Incra e do MDA. Os ofícios da Associação foram entregues pessoalmente nos gabinetes dos parlamentares pelo diretor-presidente da Assincra/PB, Kleyber Nóbrega.

 

O ofício solicitando apoio parlamentar foi acompanhado de cópia do Aviso Ministerial enviado em julho pelo ministro do MDA, Patrus Ananias ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e ainda por uma tabela comparativa, com a remuneração do Incra e de órgãos federais associados, que comprova a defasagem salarial.

 

Foram contatados os deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Hugo Motta, Luiz Couto, Manoel Júnior, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rego e Wilson Filho; e os senadores José Maranhão e Raimundo Lira. Também foi contatado o deputado estadual e ex-superintendente do Incra/PB Frei Anastácio.

 

A maioria dos parlamentares contatados já enviou formalmente à Assincra/PB cópias recibadas dos documentos enviados por seus gabinetes às direções do Incra, MDA e MPOG, conforme documentos abaixo.

 

Acesse AQUI ofícios enviados pelo deputado Frei Anastácio.

Veja AQUI oficios dos deputados Manoel Júnior e Wilson Filho, além do senador Raimundo Lira 

Deputado Rômulo Gouveia mandou ofícios para Presidência do Incra e para o ministro do MPOG.

 

Confira AQUI ofícios   

 

Fonte: Assincra/PB

Última modificação em Qui, 27 de Agosto de 2015 23:58
Associação dos Servidores do Incra na Paraíba

Últimas de Associação dos Servidores do Incra na Paraíba

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo