Sexta, 15 Julho 2011 17:17

SERVIDORES DO INCRA NO ACRE REESTABELECEM ASSOCIAÇÃO DEPOIS DE DOIS ANOS SEM DIRETORIA

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Uma nova diretoria da Associação dos Servidores do Incra no Acre (Assincra/AC) foi eleita pelos profissionais da autarquia no estado depois de dois anos sem administração. Os sete servidores que compõem a nova diretoria vão ficar à frente da Associação por dois anos, em 2011 e 2012.

 

O revigoramento da Assincra/AC iniciou pela recuperação do prédio da sede social da entidade, que segundo seus freqüentadores é uma das mais belas do Brasil. Os próximos passos da nova diretoria são a melhoria das atividades administrativas da associação e a ampliação do número de associados, que atualmente é de cerca de 140 pessoas. O Incra no Acre tem cerca de 250 servidores.

 

O reestabelecimento da Assincra/AC é mais uma prova da revigoração das associações de servidores do Incra em todo o País, pois em 2010 e 2011 uma série de novas diretorias assumiram entidades representativas em vários estados. Sem desmerecer nenhuma nova diretoria, destacamos o reestabelecimento da associação dos servidores do Incra em Roraima, que foi reativada em maio de 2011, depois de sete anos sem atividades.

 

A direção da Cnasi congratula-se com a Assincra/Ac por mais essa vitória e se coloca à inteira disposição para ajudar a entidade local no que ela necessitar.

 

Confira abaixo cópia de ofício informando a eleição da nova diretoria da Assincra/AC:

Ofcio_Assincra_-_AC_11-21-06-11.jpeg  

 

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 3371 vezes Última modificação em Sexta, 15 Julho 2011 17:24