Qui, 10 de Novembro de 2011 14:27

AMAPÁ PARALISA ATIVIDADES COM A ADESÃO DE SERVIDORES À MOBILIZAÇÃO PELA EQUIPARAÇÃO COM MAPA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Amapá Forbidden

Access Forbidden

Classifique este artigo
(0 votos)

Os servidores do Incra no Amapá se mobilizaram nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, e paralisaram suas atividades no órgão no estado,IMG_25471_2 como forma de aderir à campanha que reivindica equiparação remunerativa, nos três níveis, com o do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Essa foi uma medida tomada como reação ao descaso do governo com a autarquia e, por conseguinte, com os servidores do Instituto.

 

Houve o apoio dos agrônomos do Programa Terra Legal, a solidariedade dos colegas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a presença de procuradores do Incra no Estado. Profissionais da imprensa local estiveram no Incra cobrindo a manifestação.

IMG_25461_2A paralisação obedece ainda à deliberação nacional, determinada na Plenária dos Servidores do Incra – realizada do dia 14/11, em Brasília –, bem como a decisão local referendando o que lá se decidiu. A expectativa dos servidores do Incra no Amapá é que no próximo ato, dia 05/12, se consiga maior adesão ao movimento, uma vez que neste muito servidores estavam em viagem a serviço pelo interior do estado.

Fonte: Geovane Grangeiro - Diretor Suplente CNASI/Norte

Última modificação em Sex, 25 de Novembro de 2011 18:43
Associação dos Servidores do Incra no Amapá

Últimas de Associação dos Servidores do Incra no Amapá

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo