Blogs

Servidores ativos e aposentados do Incra em Porto Alegre, bem como representantes da ASIBAMA/RS, da Associação Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA) e SINTSERF/RS estiveram reunidos, no dia seis de novembro de 2019, para participar de um debate sobre os ataques ao Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo.

A edição do debate sobre o Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo no Estado do Amazonas ocorreu, na manhã do dia 4 de novembro de 2019, no auditório da Superintendência Regional do Incra/AM, em Manaus, por meio de parceria de CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL, Assincra/AM e SINDSEP-AM.

Dezenas de trabalhadores do Incra no Rio de Janeiro participaram de debate sobre o Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo que ocorreu na sede da regional no Estado, na tarde do dia 28 de outubro de 2019.

Servidores ativos e aposentados do Incra no Paraná estiveram reunidos, no dia 31 de outubro de 2019, para participar de um debate sobre o Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo.

A Associação dos Servidores do Incra em Rondônia (Assincra/RO) emitiu uma Nota de Repúdio na qual contesta as declarações do ex-presidente do Incra, João Carlos Jesus Correa, veiculadas nas redes sociais no início de outubro de 2019. O conteúdo das declarações atribuídas ao ex-presidente diz que há organizações criminosas no Incra e foi retirado do cargo por contrariá-las. No texto também tem insinuações sobre a falta de ética dos servidores.

A Associação dos Servidores do Incra em Rondônia (Assincra/RO) emitiu documento no qual rebate as declarações do secretário de Estado da Agricultura, Evandro César Padovani, que pediu a extinção do Incra, dirigindo sua posição à bancada federal no Congresso Nacional e à ministra da Agricultura. A declaração do secretário de Estado da Agricultura de Rondônia foi publicada no jornal Diário da Amazônia, na edição de 19 de agosto de 2019.

A Superintendência Regional do Incra em Rondônia sediou, nos dias 8 e 9 de maio de 2019, o Seminário Região Norte "O Incra que queremos", com objetivo de debater temas relacionados às políticas publicas realizadas pela autarquia agrária, o fortalecimento da instituição e valorização dos servidores – isso, com recorte regional, amazônico do órgão.

Caro filiado (a),

estamos disponibilizando a opção cartão de crédito para que faça sua contribuição e contribua em nossas lutas. O valor é 1% do vencimento básico por mês!

 

envie-nos um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  nos informando qual seu padrão e nível 

 

Em seguida retornaremos com o link para efetuar o pagamento!

Fique tranquilo, a colaboração de seu cartão de crédito será efetuada de maneira fácil e segura com a PAGSEGURO

 

 

Abaixo temos o exemplo do nível superior, padrão S3

 CLIQUE NO BOTÃO LARANJA QUE VOCÊ SERÁ DIRECIONADO AO PAGSEGURO. 

 






imagem pag seg
Assincra-eleicao2019-03-21 at 17.23.11 2
 
Contribuir para a melhoria da gestão técnica e administrativa, bem como das condições de trabalho e da reestruturação da autarquia fundiária federal, além da defesa de uma previdência que atenda os interesses dos servidores e dos trabalhadores em geral, estão na pauta de atuação da nova diretoria da Associação dos Servidores da Superintendência Regional do Incra em Belém (Assincra), eleita nesta quinta-feira (21), para a gestão 2019/2021.

Os servidores do Incra na Paraíba decidiram solicitar intervenção na Superintendência Regional do órgão no Estado, localizado na capital João Pessoa, durante assembleia realizada no dia 14 de março de 2019, após a interdição de boa parte do complexo onde fica a autarquia pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e uma série de desavenças com o superintendente regional, Francisco Rinaldo Maranhão de Figueiredo, que insinuou juntar os profissionais e equipamentos nos blocos ainda em funcionamento.

Página 2 de 34

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas