Blog Roraima

Blog Roraima (2)

A campanha que a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL vem realizando por todo o país em defesa dos servidores, pelo fortalecimento do Incra e da promoção das suas políticas públicas, durante os debates sobre os ataques ao Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo, chegou também em Roraima – no extremo Norte do Brasil. E lá, os servidores foram enfáticos na cobrança de melhorias nas condições de trabalho e valorização profissional.

Um documento destacando a Política de Reforma Agrária e Regularização Fundiária do Brasil, o fortalecimento do INCRA e a valorização dos servidores da autarquia foi o resultado de um encontro estadual de servidores do INCRA em Roraima, ocorrido nos dias 5 e 6 de maio de 2011, na capital Boa Vista.

 

Durante o Encontro Estadual sobre Reestruturação e Fortalecimento do INCRA – que foi promovido conjuntamente pela Confederação Nacional das Associações dos Servidores do INCRA (Cnasi) e o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) –, os servidores debateram diversos assuntos relacionados aos três temas básicos, como aposentadoria e assistência à saúde – Fassincra.

 

Saiba mais no link abaixo:

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=267:servidores-produzem-documento-sobre-fortalecimento-do-incra-e-reativam-associacao-em-roraima&catid=1:ultimas&Itemid=34

 

Fonte: Ascom Cnasi