Rondônia
Qui, 17 de Outubro de 2019 22:09

A Associação dos Servidores do Incra em Rondônia (Assincra/RO) emitiu uma Nota de Repúdio na qual contesta as declarações do ex-presidente do Incra, João Carlos Jesus Correa, veiculadas nas redes sociais no início de outubro de 2019. O conteúdo das declarações atribuídas ao ex-presidente diz que há organizações criminosas no Incra e foi retirado do cargo por contrariá-las. No texto também tem insinuações sobre a falta de ética dos servidores.

Ter, 27 de Agosto de 2019 17:15

A Associação dos Servidores do Incra em Rondônia (Assincra/RO) emitiu documento no qual rebate as declarações do secretário de Estado da Agricultura, Evandro César Padovani, que pediu a extinção do Incra, dirigindo sua posição à bancada federal no Congresso Nacional e à ministra da Agricultura. A declaração do secretário de Estado da Agricultura de Rondônia foi publicada no jornal Diário da Amazônia, na edição de 19 de agosto de 2019.

Dom, 19 de Maio de 2019 19:47

A Superintendência Regional do Incra em Rondônia sediou, nos dias 8 e 9 de maio de 2019, o Seminário Região Norte "O Incra que queremos", com objetivo de debater temas relacionados às políticas publicas realizadas pela autarquia agrária, o fortalecimento da instituição e valorização dos servidores – isso, com recorte regional, amazônico do órgão.

Blogs das Regionais