INCRA PARTICIPA DE PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DO ACRE DA BASE DO SINDSEP/AC

No dia 25/04, a base de servidores do INCRA, na capital Rio Branco, fez a paralisação participando ativamente do chamado da CONDSEF. Participaram do movimento pouco mais de 50 servidores, que representa um percentual significante em comparação com outros movimentos já acre_image002realizados no setor. A concentração dos servidores se deu no salão social da ASSINCRA/AC com as seguintes atividades:

 

Abertura do evento teve café da manhã. Em seguida houve informes do Dr. Maurício, representando a banca de advogados contratada pelo Sindicato, tendo como foco principal as ações individuais de cobranças indevidas de taxas nas operações de compras e créditos.

 

Foi lido, pelo presidente da ASSINCRA/AC, a carta enviada pela Diretora Executiva da FASSINCRA, ficando o debate para a parte da tarde.

 

O Presidente do SINDSEP/AC e servidor do INCRA, Pedro Nazareno, fez o lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Federais explicando seus itens de lutas, passou os informes da CONDSEF, falou sobre a Conjuntura Nacional e explanou sobre a proposta de equiparação salarial do INCRA, tendo como referência a tabela do MAPA.

 

Na parte da tarde do dia 25/04 os servidores, em momento de descontração, assistiram ao jogo internacional envolvendo o Real Madri e Barça de Munique.

 

Fonte: Sindsep/AC