SERVIDORES GAÚCHOS DEBATEM SOBRE NEGOCIAÇÃO COM GOVERNO, REESTRUTURAÇÃO DO INCRA E FASSINCRA DURANTE ENCONTRO ESTADUAL

Em mais um evento integrante da Campanha Nacional de Mobilização dos Servidores do Incra, promovida pela Cnasi, Condsef, sindicatos e associações, bem como a Fassincra, foi realizado em Porto Alegre o Encontro Estadual dos Servidores do Incra no Rio Grande do Sul. No evento, foram debatidas a ampliação dos níveis remunerativos da categoria, Plano de Reestruturação da autarquia reestruturação do Plano Fassincra-Saúde.

 

O Encontro Estadual dos Servidores do Incra no Rio Grande do Sul, realizado em 5 de dezembro de 2011 em parceria com a Assincra/RS, foi um espaço no qual  os profissionais do órgão no estado puderam ter acesso a informações diretamente com pessoas ligadas a assuntos de alto interesse da categoria e fontes de incertezas quanto ao futuro do Instituto.  Servidores manifestaram opiniões, nas quais citavam a possibilidade de redução da estrutura do Incra, inclusive com redução do quadro de servidores e verbas do orçamento destinadas a Reforma Agrária.

 

Pela Cnasi participou um dos seus diretores nacionais, Joaquim Rodrigues Filho, enquanto que pela Fassincra a conselheira deliberativa, Cleuza Carneiro. A mobilização de servidores com vistas à negociação com governo, bem como o fortalecimento de associações dos servidores do Instituto foram dois outros temas de grande interesse no Encontro.

 

Acesse a ata do Encontro no link abaixo:

Assincra_Ata_5.12.2011.pdf 

 

Saiba mais sobre encontros estaduais de servidores do Incra no link abaixo

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=355:cnasi-visita-estados-para-debater-mobilizacao-negociacao-remunerativa-reestruturacao-do-incra-fassincra-e-fortalecimento-de-associacoes&catid=1:ultimas&Itemid=34

 

Fonte: Ascom Cnasi