A INTRANSIGÊNCIA DO GOVERNO DILMA EMPURROU OS SERVIDORES PARA A GREVE – SINDSEP/DF

Até o momento, após dezenas de reuniões de “negociação”, o governo não apresentou uma resposta oficial à pauta de reivindicações entregue pela Condsef ao Planejamento em 24/01. Diante desse cenário, a Plenária Nacional da CondsefVamos_a_greve_sindsepDF_junho_2012(4/06) aprovou a deflagração de greve nacional a partir da próxima segunda-feira (18/06). Outros setores do funcionalismo também decidiram entrar em greve.

 

 

Esse acima é o parágrafo introdutório da excelente edição de número 443 do informativo do Sindsep-DF, o “Esplanada Geral”. O informativo traz em sua edição uma seção chamada “esclarecimentos para aderir à greve”, na qual há respostas básicas, mas altamente importantes, para oito questionamentos frequentes durante os movimentos grevistas. Apesar de retratar a realidade de Brasília, Distrito Federal, o informativo buscou ser amplo – motivo pelo qual está sendo reproduzido no site da Cnasi.

 

Nesta pretensão de ser grande, o “Esplanada Geral” traz ainda as reivindicações setoriais de vários órgãos, incluindo o MDA e o Incra. Tem também a tabela proposta pela Condsef ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para atender toda a sua base, caso as reivindicações setoriais/específicas não sejam atendidas.

 

Acesse a íntegra do “Esplanada Geral” no link abaixo:

Esplanada_Geral_443_Sindsep_DF_junho_2012.pdf  

 

Fonte: Ascom Cnasi