Da Proposta de Extinção

Caros colegas grevistas,

a PROPOSTA DE EXTINÇÃO DO INCRA publicada abaixo é ato unlateral deste Servidor.

Os termos de uma eventual Carta à Sociedade Brasileira seriam elaborados pela diretoria da Cnasi e pelo Comando Nacional de Greve caso aprovada.

As condições salariais precárias e inegociáveis são a última demonstração política cabal de que o INcra não passa da fachada. Todo o serviço prestado é uma ILUSÃO ARTIFICIOSA. OS SERVIDORES SÃO MANIPULADOS PARA REALIZAREM FANTASIAS GOVERNAMENTAIS. (a baixíssimos custos).

Não sou um servidor alienado, não sou lunático, não estou comovido com a asperidade do governo nas negociações. Tenho, há tempos, conviccão desta necessidade. Antes para a sociedade que para os Servidores, que convenhamos, é mais importante. Não se esqueçam, fazemos parte dela.

Infelizmente, não creio que o Governo cumpra meu intento, mas estaríamos prestando um concreto Serviço Público: A VERDADE.

Caso cumpra, os Servidores não ficariam desamparados. Dever-se-ia criar um órgão para gerenciar a malha fundiária, fazer certificação rural e política de terras por meio de créditos rurais. Proponho a criação do Instituto Nacional da Terra (INT), ligado ao Mapa.

O MOMENTO É ADEQUADO PARA CONVERSARMOS COM A SOCIEDADE.

O GOVERNO É QUE DEVE NOS PROCURAR AGORA.

Não peço que concordem, peço que cogitem.

um insistente Servidor,

Daniel Fleming

www.dadosinversos.com

CNASI PEÇO QUE NÃO TIREM MINHAS MANIFESTAÇÕES DAQUI - Até o João Pedro Stédile teve espaço destacado neste site. Sou servidor associado à Assincra desde que entrei no INcra. Vivemos em Estado Democrático.